23 de jun. de 2012

Porsche apresenta kit para a nova geração do 911 Carrera S



Não contente com os 400 cv de potência da nova geração do superesportivo 911 na versão Carrera S, a Porsche  apresentou um novo kit de desempenho desenvolvido especialmente para o modelo. Batizado de “Powerkit”, o pacote traz 30 cv extras para o motor boxer de 3.8 litros, elevando sua potência final para 430 cv.
Associado a transmissão PDK de dupla embreagem, o Porsche 911 Carrera S acelera de 0 a 100 km/h em 4 segundos, uma diminuição de 0,3s em relação ao tempo do Carrera S e 0,1s quando equipado com o pacote Sport Chrono. De acordo com a Porsche, a velocidade máxima saltou em quatro km/h, para 306 km/h com o câmbio automatizado e 308 km/h com o manual de sete marchas.

Apesar de todas essas mudanças, a marca garante que os números de consumo de combustível continuam os mesmos. O pacote traz como diferencial novas cabeças de cilindro com comandos de válvulas diferentes e nova ressonância variável para o sistema de admissão de combustível.  Além disso, há um novo radiador central, novo sistema de escapamento duplo com um ronco mais esportivo ao pressionar um botão e detalhes em carbono e cobertura de titânio no compartimento do motor.

O visual do Porsche pode ser modificado, com os pacotes Sport Design e Aerokit Cup, que adiciona para-choques com mais entradas de ar, vidros escurecidos, spoilers traseiros e detalhes em carbono no interior.

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários são previamente moderados e só após a análise serão publicados.
- Não serão publicados comentários que fazem o uso de palavrões ou desrespeito a terceiros.
- Comente apenas sobre o artigo acima, caso contrário use o nosso formulário para contato para as demais perguntas.
- No caso de perguntas sobre o artigo, as mesmas serão respondidas pelo mesmo formulário abaixo.
- Não use os comentários para fazer divulgação ou a prática SPAM.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...