21 de jun. de 2012

Novo Gol 2013 e Novo Voyage 2013: veja como ficaram as traseiras



O site da revista Quatro Rodas publicou duas fotos, que seriam supostamente de unidades finalizadas do Gol 2013 e também do Voyage 2013. No caso do Gol, ainda não sabíamos como ficaria a lanterna traseira, mas publicamos recentemente uma unidade do Voyage2013 com lanternas traseiras atualizadas, então por isso fica a dúvida sobre qual layout será realmente usado.
É claro que a unidade do Voyage 2013 rodando em testes poderia estar com lanternas diferenciadas do que realmente usará justamente para despistar fotógrafos espiões, que hoje em dia são tão comuns… leitores de sites e blogs sacam seus celulares para clicar modelos em testes todos os dias.
Vemos que a traseira do Gol 2013 mudou bem pouco, apenas com novos elementos nas lanternas. Já o Voyage mudou mais, tendo um complemento das lanternas se estendendo até a tampa do porta-malas, como faz seu concorrente Grand Siena.

Na dianteira, o conjunto ótico dos dois populares deverá seguir o padrão de Fox e Jetta, com aqueles faróis retangulares típicos da linha da Volkswagen. A motorização deverá continuar a mesma.
Fonte: Quatro Rodas

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários são previamente moderados e só após a análise serão publicados.
- Não serão publicados comentários que fazem o uso de palavrões ou desrespeito a terceiros.
- Comente apenas sobre o artigo acima, caso contrário use o nosso formulário para contato para as demais perguntas.
- No caso de perguntas sobre o artigo, as mesmas serão respondidas pelo mesmo formulário abaixo.
- Não use os comentários para fazer divulgação ou a prática SPAM.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...