29 de jun. de 2012

LFA, o superesportivo que a Lexus quer vender no Brasil


A Lexus está mesmo apostando no mercado brasileiro. A marca de carros luxuosos vai trazer para o Brasil uma unidade do superesportivo LFA, veículo com produção limitada a 500 unidades e preço para venda de aproximadamente três milhões de reais.
Segunda a montadora, o carro a ser vendido no Brasil ainda não foi produzido. A previsão de entrega é para o inicio de 2013 em razão do LFA ser produzido com exclusividade e artesanalmente na fábrica de Motomachi, no Japão, local onde saem 20 unidades por mês do carro.
Em São Paulo, os interessados na compra do LFA já podem apreciar e também encomendar o veiculo que está em exposição na única loja da marca, localizada na Avenida das Nações Unidas, 17.271. O milionário que adquirir o LFA será convidado pela marca a conhecer a fábrica e acompanhar de perto a produção do modelo.
O cupê superesportivo acelera de 0 a100 km/h em 3,6 segundos e atinge velocidade máxima de 325 km/h. O motor é um V10 de 4.8 l que gera 560 cv a 8.700 rpm acoplado a caixa de câmbio automática de seis velocidades sequencial.

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários são previamente moderados e só após a análise serão publicados.
- Não serão publicados comentários que fazem o uso de palavrões ou desrespeito a terceiros.
- Comente apenas sobre o artigo acima, caso contrário use o nosso formulário para contato para as demais perguntas.
- No caso de perguntas sobre o artigo, as mesmas serão respondidas pelo mesmo formulário abaixo.
- Não use os comentários para fazer divulgação ou a prática SPAM.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...