A Volkswagen concorre consigo mesmo na China. Com duas sócias locais, a montadora alemã duplica sua gama de produtos, que no final acabam competindo entre si.
O próximo duelo interno da Volkswagen na China será travado pela dupla Lavida/Golf. O Lavida é um sedã desenvolvido pela SAIC-VW, enquanto a FAW-VW criou o New Bora.
No entanto, como o Golf é feito pela FAW, a SAIC não poderia ficar sem um representante no segmento médio. Por isso, a partir do ano que vem, a Volkswagen terá mais um hatch médio na China.
Além do Lavida hatch, a Volkswagen deve contar até o final do ano com uma nova competição interna, desta vez ainda mais acirrada. Isso vai acontecer quando os novosJetta (FAW) e Santana (SAIC) chegarem ao mercado chinês.
0 comentários:
Postar um comentário
Todos os comentários são previamente moderados e só após a análise serão publicados.
- Não serão publicados comentários que fazem o uso de palavrões ou desrespeito a terceiros.
- Comente apenas sobre o artigo acima, caso contrário use o nosso formulário para contato para as demais perguntas.
- No caso de perguntas sobre o artigo, as mesmas serão respondidas pelo mesmo formulário abaixo.
- Não use os comentários para fazer divulgação ou a prática SPAM.