O cruzamento da Rochor Street com a Victoria Street em Cingapura ficou famoso a partir da noite do último dia 12, sábado. No entanto, o motivo não foi nada feliz. Um condutor trafegava por uma das ruas com a câmera interna ligada, quando parou no sinal vermelho do referido cruzamento.
Quando o verde apareceu, ele e os demais condutores aceleraram de forma normal, sem muita pressa. No entanto, ao lado havia um táxi que se adiantou e então, de repente, umaFerrari 599 GTO se chocou bem na lateral do veículo, praticamente partindo-o ao meio.
Além disso, a colisão envolveu ainda uma motocicleta. Resultado? Dois mortos e três feridos graves. O “piloto” da Ferrari encontrou o que procurava, falecendo no local. A companheira dele sofreu ferimentos na cabeça.
O motorista do táxi já foi declarado com morte cerebral e sua passageira também morreu. O motociclista foi jogado a 30 metros e sofreu lesão na coluna. Ou seja, dois inocentes mortos por causa de alguém que queria mostrar para uma garota do que sua Ferrari era capaz de fazer.
0 comentários:
Postar um comentário
Todos os comentários são previamente moderados e só após a análise serão publicados.
- Não serão publicados comentários que fazem o uso de palavrões ou desrespeito a terceiros.
- Comente apenas sobre o artigo acima, caso contrário use o nosso formulário para contato para as demais perguntas.
- No caso de perguntas sobre o artigo, as mesmas serão respondidas pelo mesmo formulário abaixo.
- Não use os comentários para fazer divulgação ou a prática SPAM.