A respeito do Chevrolet Spin, ele é um carro muito bonito, uma frente com um capô que bate na minha cintura (e olha que eu tenho 1,90). Seu espaço interno é menor que doCobalt, e os bancos não são muito confortáveis. Ao entrar no veículo (motorista) já se nota o pequeno espaço interno. O motorista se abaixar os braços bate o cotovelo no do passageiro ao lado.
Andando no veículo, que tem motor 1.8 Econo.Flex de 108 cavalos no álcool e 106 na gasolina, vemos que a potência não é tão grande mas isso é compensado pela força do motor com torque máximo de 16,4 Kgfm (G) e 17,2 KGMf (A) a apenas 3.200 rpm.
Uma tecnologia interessante é o piloto automático que identifica quando a velocidade esta mantida por um certo tempo e se aciona automaticamente.Retomadas e saídas são boas para um monovolume, mas a velocidade final deixa a desejar.
A versão de cinco lugares terá preço inicial de 42.000 reais com ar-condicionado, direção hidráulica, ABS e airbag duplo. O problema é que o público alvo é o mesmo do Cobalt, que custa um pouco menos.
Chevrolet Sonic
O Sonic me surpreendeu em todos os aspectos. Anda muito bem por ser um carro 1.6, ele é fabricado na Coreia e virão apenas 1.500 unidades por mês para o Brasil, com preços entre 50.000 e 62.000 reais.
0 comentários:
Postar um comentário
Todos os comentários são previamente moderados e só após a análise serão publicados.
- Não serão publicados comentários que fazem o uso de palavrões ou desrespeito a terceiros.
- Comente apenas sobre o artigo acima, caso contrário use o nosso formulário para contato para as demais perguntas.
- No caso de perguntas sobre o artigo, as mesmas serão respondidas pelo mesmo formulário abaixo.
- Não use os comentários para fazer divulgação ou a prática SPAM.