19 de mai. de 2012

Aston Martin volta a pensar em Lagonda para atender chineses



A alta demanda por carros na China está fazendo a Aston Martin pensar novamente em ressuscitar a marca Lagonda.
Adquirida em 1947, a Lagonda iria ser revivida pouco tempo atrás, mas a Aston Martin  desistiu da ideia. Agora, ela pensa em aumentar suas vendas para os chineses com a Lagonda.
No entanto, ressuscitar uma marca também exige o lançamento de produtos. Nesse caso, parece mais provável o surgimento de um crossover derivado do conceito da Lagonda.

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários são previamente moderados e só após a análise serão publicados.
- Não serão publicados comentários que fazem o uso de palavrões ou desrespeito a terceiros.
- Comente apenas sobre o artigo acima, caso contrário use o nosso formulário para contato para as demais perguntas.
- No caso de perguntas sobre o artigo, as mesmas serão respondidas pelo mesmo formulário abaixo.
- Não use os comentários para fazer divulgação ou a prática SPAM.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...