Mas o que o LC Super Hybrid promete? Segundo a CPT, a economia de combustível chega a ser igual ao de um carro diesel, bem como há acréscimo de potência e torque. As emissões também são significamente reduzidas.
O Volkswagen Passat 1.4 TSI pulou de 122 cv para 140 cv, enquanto o torque foi de 20,3 para 27,9 kgfm. Um ganho expressivo. O consumo de combustível foi reduzido em 25% e a emissão caiu de 140 g/km de CO2 para 130 g/km.
A CPT garante que o LC Super Hybrid custará muito menos do que apostar na compra de um carro diesel ou híbrido a gasolina. O preço do kit híbrido ficará entre €750 e €1.500. Realmente é barato.
Comparamos o Passat 1.4 TSI com o preço do mesmo modelo com motor diesel 2.0 TDI, cuja potência é equivalente ao do Passat LC Super Hybrid. O projeto será mostrado no Salão de Genebra.
Na Alemanha, o 1.4 TSI custa €24.775, enquanto o 2.0 TDI sai por €28.425. Uma diferença de €3.650, que é mais que o dobro do previsto para o kit híbrido. Parece bom se custar algo parecido aqui no Brasil.
Galeria de fotos do Volkswagen Passat com LC Super Hybrid:























0 comentários:
Postar um comentário
Todos os comentários são previamente moderados e só após a análise serão publicados.
- Não serão publicados comentários que fazem o uso de palavrões ou desrespeito a terceiros.
- Comente apenas sobre o artigo acima, caso contrário use o nosso formulário para contato para as demais perguntas.
- No caso de perguntas sobre o artigo, as mesmas serão respondidas pelo mesmo formulário abaixo.
- Não use os comentários para fazer divulgação ou a prática SPAM.