Você com certeza conhece uma marca ou outra que faz pequenas mudanças nas versões de seus modelos sem avisar ninguém, ou que manda carro s de um certo jeito em um lote e depois de outro jeito, dentro do mesmo ano/modelo.
A Kia é uma dessas marcas. Dizemos isso graças às informações que conseguimos ao pesquisar profundamente sobre o Picanto amarelo das fotos que você vê nesta matéria. Recebemos alguns dias atrás, do leitor Rodrigo Linhares, as fotos. Elas mostram um Picanto top de linha com LEDs nos faróis e também nas lanternas traseiras.
Muitas pessoas reclamam na internet que a Kia não traz para o Brasil a versão mais completa do Picanto, aquela que aparece em propagandas, com esses detalhes em LED, mas veja que alguns poucos carros já tem isso por aqui. Para publicarmos uma informação exata, entramos em contato com o pessoal de imprensa da Kia. Afinal, poderia ser apenas um carro com acessórios do mercado paralelo, trazidos de outro país, ou coisa parecida.
A resposta da Kia foi de que eles não sabem ao certo se o carro tem esse equipamento na versão mais cara, pois a matriz às vezes manda carros com configurações diferentes sem os avisar, nos lembrando do episódio envolvendo o Picanto da geração anterior, onde algumas unidades tinham grade com detalhe vermelho e outras não. Isso causou um problema danado, pois as pessoas queriam o detalhe e a maioria dos carros nos estoques não tinha a tal grade vermelha.
Então pedimos para o Rodrigo o telefone da concessionária onde ele tirou fotos do carro e conversamos com o chefe da oficina, que foi quem mostrou o carro para ele. Essa pessoa nos confirmou que algumas unidades da versão topo de linha com teto solar estão vindo com os detalhes em LED tanto na dianteira quanto na traseira.
0 comentários:
Postar um comentário
Todos os comentários são previamente moderados e só após a análise serão publicados.
- Não serão publicados comentários que fazem o uso de palavrões ou desrespeito a terceiros.
- Comente apenas sobre o artigo acima, caso contrário use o nosso formulário para contato para as demais perguntas.
- No caso de perguntas sobre o artigo, as mesmas serão respondidas pelo mesmo formulário abaixo.
- Não use os comentários para fazer divulgação ou a prática SPAM.