1 de mar. de 2012
Citroën C3 ganha edição especial Red Block para o Salão de Genebra
Disponível no mercado europeu desde meados de 2010, o novo Citroën C3 ganhou uma nova edição especial, que será apresentada pela marca francesa durante o Salão do Automóvel de Genebra, a partir do próximo dia 8 na Suíça. O hatch nomeado de C3 Red Block será exibido na feira suíça em versão conceitual, mas logo depois ganhará às ruas do velho-continente.
E ao contrário de diversas edições especiais que vêm sendo lançadas pelas montadoras, o C3 Red Block não sofreu alterações no visual. O Citroën aposta, principalmente, na mecânica. O modelo agora conta com um aspecto mais esportivo e comportamento dinâmico aprimorado, graças à nova suspensão com rigidez ampliada em cerca de 50% e 25% menos de rolling, que permite uma maior precisão ao volante, com o diâmetro da direção reduzido em 20 milímetros. A suspensão foi rebaixada em 25 mm.
No modelo que ilustra esta matéria, a pintura é a Shark Blue. Entre os detalhes decorativos, está uma faixa no para-choque na mesma cor do resto da carroceria. Além da pintura azulada, haverá outras tonalidades disponíveis: Branco Banquise, Cinza Alumínio, Manitoba Grey e Obsidian Black. Todas com uma faixa em black piano no para-choque.
O interior ganhou bancos revestidos em couro vermelho perfurado (que será ofertado como opcional), painel com acabamento central em preto piano, pedais e soleira das portas dianteiras em alumínio, entre outros. Entre os equipamentos, o destaque vai para o ESP, ar-condicionado automático, odorizador, controlador de velocidade, rodas de liga-leve de 17 polegadas, etc.
No quesito motorização, o Citroën C3 Red Block terá três opções: VTi 120 a gasolina, e-HDi 90 diesel e o e-HDi diesel 100. A transmissão é sempre manual.

Assinar:
Postar comentários (Atom)
















0 comentários:
Postar um comentário
Todos os comentários são previamente moderados e só após a análise serão publicados.
- Não serão publicados comentários que fazem o uso de palavrões ou desrespeito a terceiros.
- Comente apenas sobre o artigo acima, caso contrário use o nosso formulário para contato para as demais perguntas.
- No caso de perguntas sobre o artigo, as mesmas serão respondidas pelo mesmo formulário abaixo.
- Não use os comentários para fazer divulgação ou a prática SPAM.